Política de Hospedagem

MENORES

A hospedagem de crianças até sete anos, na mesma cama dos pais, é cortesia, assim como seu café da manhã.

Em cumprimento à Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990 (art. 250 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990), não permitimos a hospedagem de menores de 18 anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável.

Caso o menor esteja acompanhado apenas de um responsável será necessário apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição, todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus país. RG ou Certidão de Nascimento e passaporte para estrangeiros.

A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.


NO SHOW

O não comparecimento do hóspede no dia da reserva, garantida implicará no pagamento da multa estipulada no valor de uma diária.


CADASTRO NO CHECK IN

Em cumprimento ao Decreto 6.022 de 22 de Janeiro de 2007, para realizar o check in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem - nome completo, CPF ou passaporte no caso de estrangeiros, RG, endereço completo, telefone com DDD e e-mail - sejam preenchidos adequadamente pelo hóspede.


CANCELAMENTO

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até às 14:00 do dia útil anterior à chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente às 14:00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede.

Para reservas feitas na tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL, a cobrança do valor total das diárias será feita no ato da reserva e, caso haja cancelamento ou alteração, não haverá reembolso das diárias pagas.


GARANTIA DE RESERVAS

Não recebemos pagamentos em cheque. O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia de reserva. O pagamento será realizado no momento do check-in, respeitando as condições selecionadas. Consulte as políticas de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas e pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.


PARCELAMENTO

Só serão aceitos parcelamentos em cartões de crédito das bandeiras Visa e Mastercard.


CANCELAMENTO DE PACOTES

Como as políticas para cancelamento de pacotes podem variar de hotel para hotel, para mais informações, solicitamos que entre em contato diretamente com a central de reservas.


TAXA DE HIGIENIZAÇÃO

É nosso compromisso garantir um ambiente isento de odores aos hóspedes. Cobramos o valor de uma diária balcão, caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação dos apartamentos, incluindo a área da varanda. Este valor é destinado para uma higienização intensa após a saída do hóspede e resulta no bloqueio do apartamento por um dia.